Bem vindo ao sítio da EMRC do Agrupamento de Escolas de Silves.
Aqui serão colocados todos os artigos, fotografias e comentários sobre a disciplina de Educação Moral e a Igreja. Esperamos por vocês e pelos vossos comentários....
Professor Tito Romeu.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Visita de Estudo Badoca Safari Park


No dia 15 de Abril, os 5º anos realizaram uma visita de estudo ao Badoca Safari Park. Ás 7h45 minutos tínhamos de estar na paragem ao pé dos Amigos dos Pequeninos,para os professores verem se estavam todos os alunos que iam à visita e depois embarcar no autocarro.
Partimos de Silves por volta das 8:10, a viagem estava a ser muito divertida.
Parámos para tomar o pequeno-almoço ás 9h50 minutos e foi nos dado 10 minutos para comermos e ir ao WC, depois seguimos viagem.
Chegàmos ao Badoca Safari Park ás 11 horas,reunimos todos por turmas e depois de entrarmos, os professores, chamaram-nos para realizarmos algumas actividades. O professor informou-nos também a que horas tinhamos de estar em certos locais. Quando chegou a hora combinada, fomos ver os Lémures de barriga vermelha e de cauda anelada, onde estava uma senhora a dar-lhes de comer e que nos explicou como eram os Lémures.
De seguida fomos almoçar numas mesinhas,de madeira muito engraçadas. Quando acabámos de almoçar fomos brincar no park.
O prof.Tito depois chamou-nos para irmos ver a ilha dos primatas. Na ilha dos primatas vimos os Chimpanzés e gorilas. De seguida fomos para o Rafting Africano que foi muito fixe. Quando saímos do Rafting Africano, estávamos todos molhados, fomos logo de seguida para o Safari Aventura. No Safari Aventura fomos de tractor ver alguns animais, como por exemplo: avestruz, Búfalo do Congo, Cabra de Leque, Chital e o Leão de Bengala.
Estavamos nós a gostar da nossa viagem de tractor quando de repente começa a chover sem parar.
Quando saimos do Safari Aventura fomos para a loja comprar uma lembrança e depois de cada um comprar aquilo que mais lhe agradou,estava na hora de regressar ao autocarro, para a nossa viagem de regresso. A meio do caminho ainda parámos algum tempo para irmos comer um gelado e depois seguimos viagem para Silves. Chegámos a Silves às 19:38. Foi uma viagem muito longa, mas muito divertida e onde aprendemos coisas muito interessantes.
Gostamos muito.
Adorávamos repetir.


Trabalho realizado por: Joana Lopes nº10 5ºC / Catarina Pereira nº2 5ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário