Bem vindo ao sítio da EMRC do Agrupamento de Escolas de Silves.
Aqui serão colocados todos os artigos, fotografias e comentários sobre a disciplina de Educação Moral e a Igreja. Esperamos por vocês e pelos vossos comentários....
Professor Tito Romeu.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

620 já inscritos em festival católico de Verão

«Jota» decorre em São Jacinto, Aveiro, de 24 a 26 de Julho

620 pessoas já se inscreveram para a 3ª edição do Festival Jota, o maior evento de música cristã realizado em Portugal. Este ano, a iniciativa decorre entre 24, 25 e 26 de Julho, na Praia de São Jacinto, Aveiro.

Segundo a organização, a adesão à primeira fase "superou todas as expectativas". O número promete crescer ao longo dos próximos 12 dias. As inscrições continuam abertas, para os três dias de concertos e actividades, com um acréscimo de 5€.

Além deste bilhete geral estima-se que um grande número de pessoas se possa juntar a este evento a partir das 21h00 para assistir aos concertos das duas noites do festival.

O preço em cada uma das noites é de 5€ e dá acesso aos concertos, à Cristoteca e a todos os espaços da Aldeia Jota.

Voluntários

Um acontecimento como o Festival Jota, que cativa e movimenta centenas de jovens de todo o país, só é possível graças a equipas de trabalho que de forma sistemática vão preparando e garantindo todas as necessidades para os 3 dias de festa.

Do acolhimento à assistência de palcos, passando pela limpeza, workhops, animação, comunicação, secretariado, todas estas equipas são formadas por jovens voluntários que têm dedicado o seu tempo, trabalho e talento, e outros que o farão exclusivamente nos três dias de festival, para que este encontro supere as expectativas.

A bolsa de voluntários inscritos soma mais de 70 inscritos para os três dias do Festival. Só com a generosidade de alguns se pode concretizar o desafio de descobrir que dando se recebe a dobrar.

Montra de talentos

À semelhança dos anos anteriores o Jota 2009 tem um espaço para a descoberta de novos talentos. Em São Jacinto o palco das novas revelações assume o nome de "Palco Prozinco", por lá passarão 7 bandas que estão a dar os primeiros passos no panorama da música cristã.

Estas bandas terão a oportunidade de mostrar o seu trabalho ao grande público, num programa que este ano os apresenta intercalados com os artistas do cartaz 2009.

A Prozinco, como empresa patrocinadora do Festival Jota 2009, patrocina esta montra e dá as boas-vindas às bandas revelação 2009.

(in Agência Ecclesia )

Sem comentários:

Enviar um comentário