Bem vindo ao sítio da EMRC do Agrupamento de Escolas de Silves.
Aqui serão colocados todos os artigos, fotografias e comentários sobre a disciplina de Educação Moral e a Igreja. Esperamos por vocês e pelos vossos comentários....
Professor Tito Romeu.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Novos Manuais Novos. Manuais em Análise até final de Maio

De acordo com orientações da DGIDC, os docentes de EMRC têm de proceder à avaliação dos manuais do 2.º, 6.º e 8.º anos do ensino básico, bem como do ES.

Para que tal avaliação seja feita nos prazos previstos (até ao final de Maio), o Secretariado Nacional da Educação Cristã acordou com a DGIDC que poria on-line as unidades lectivas de cada nível de ensino que estivessem mais avançadas no processo de elaboração.

Assim, pomos ao dispor dos docentes as duas primeiras Unidades Lectivas (UL) do 2.º, 6.º e 8.º anos, bem como uma UL do ES para que os docentes possam proceder à sua avaliação. Chamamos a atenção para o facto de estes materiais ainda não serem definitivos e de aparecerem com marca de água por motivos de segurança.

O Departamento de EMRC do SNEC

Consulte no Menu Novos Manuais os diferentes anos e faça o download das Unidade Lectivas de Teste do 2º ano, 6º ano, 8º ano e uma Unidade Lectiva do Ensino Secundário.

in emrcdigital.com

Sem comentários:

Enviar um comentário