Bem vindo ao sítio da EMRC do Agrupamento de Escolas de Silves.
Aqui serão colocados todos os artigos, fotografias e comentários sobre a disciplina de Educação Moral e a Igreja. Esperamos por vocês e pelos vossos comentários....
Professor Tito Romeu.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Igreja do Algarve no Twitter


A Diocese do Algarve decidiu marcar presença na rede social Twitter, no âmbito da reestruturação que se está a levar a cabo no Secretariado Diocesano das Comunicações Sociais.

Segundo comunicado enviado à Agência ECCLESIA, o “Twitter foi o primeiro espaço contemplado, por ser o que exige as mais simples condições de execução, tendo sido agora ali implementada essa presença da Igreja algarvia através do canal”, Diocese do Algarve no Twitter (http://twitter.com/diocesealgarve)

A Diocese pretende ainda desenvolver uma presença em algumas das principais redes sociais e espaços da Internet, “como uma bandeira no meio de tantas outras propostas e solicitações”.

Nesse contexto, “à medida que for conseguindo assegurar outras condições igualmente desejadas, deverá estender a sua presença na Internet através de ferramentas de partilha como o YouTube”.

“Para já, e através do Twitter, são desafiados todos os seus milhões de utilizadores a seguir, a partir de agora, o que anda a fazer a Igreja do Algarve”, acrescenta a Equipa do Gabinete de Informação da Diocese (GIDALG).

Sem comentários:

Enviar um comentário